terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Será que existe vida inteligente em outros planetas ou são todos como o nosso?

Bem, e depois de retornar das pequenas férias, no primeiro dia de trabalho ouvi adjetivos como "bunitinha", "eficiente" e "mas tu é linda, guria, não canso de te olhar", hahahahah, não sei se fico feliz ou se tenho medo das pessoas, ou do que elas vão me pedir logo após falarem isso, porque sempre existe segundas intenções.
Não sei, mas olha, ainda bem que não esqueci e como tem gente engraçada no mundo, desde o assessor jurídico que, quando nao tá dormindo, no formato pescar na reunião de secretáros, fica me falando da vida dele. Essa semana ele tava me contando que em fevereiro vai casar, e que isso mexeu tanto com a cabeça dele que ele pensou que depois do casamento ele não poeria fazer mais nada. Não deixa de estar certo. Então ele começou a fazer um monte de coisas: jogou videogame, foi visitar amigos, foi pra jantas e até jogar futebol, coisa que ele nunca fez. aí agora ele tá mais calmo, porque pelo menos ele fez. Olha o que uma aliança causa de perturbação na cabeça de um homem, heheheheeh.
Outro fato interessante são as amizades que tenho por aqui. Tipo ontem estávamos reunidas, 4 meninas, e o único assunto feminino era sobre....mulheres. Sim, mulheres. Nada de falar de homem. Nem bem nem mal. Muito interessante as posições sobre o olhar que elas tem sobre a vida. Deve ter  gente que acha com certeza que devo ser lésbica. Mas não, eu respeito, porque as que conheço são muito mais mulheres, muito mais inteligentes e capazes que uma heterossexual idiota que os homens coitadinhos vão atrás. E outra: dão dicas maravilhosas, falam exatamente o que tu precisa e dão excelentes dicas pra homens que acham que sabem.

Enfin, gayzisse a parte o certo é que hoje me falaram "nossa, depois que tu tirou essas horas tu voltou muito melhor. Quer dizer, não que tu nao fosse, mas sei lá, tu tá diferente, mais alegre, mais sorridente, mais leve". Foi o sol. E as noites bem dormidas. E a impressão do informativo, hehehehe. Nada como uma semana sem estress, embora seria uma semana onde eu estaria fazendo 5 anos de namoro. Porém, né, não tem como haver comemoração quando a outra parte estará na praia "sozinho", e com certeza como diz na mensagem "pensando em ti". Ah tá! Deve ser porque a data seria importante. Mas não é.Ou questão de merecimento. Isso que dá ter duas características: ser desconfiada e não ser nada, mas nada tapada. E as vezes a gente paga por ser esperta, porque sabe que vai bater de frente por não querer pagar de trouxa. Acontece. Porque mesmo assim a sexta assim como vai chegar, vai ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário