terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nunca mais paro de tomar meu remédio.
Cólica é o ó. Já pensou que nao sinto a dor que to sentindo agora há anos? Que maldição eu ter esquecido de tomar por 3 dias.
To a pessoa mais sensível do mundo hoje, não falem comigo, senão eu grito ou choro. Acho que to mais pra choro mesmo, ai que sensação estranha, gente. Tipo, acho que é TPM, porque a vontade de comer chocolate é compulsiva. Quero alguém pra domir no colo, já!!!!


E agora vamos a um texto bem legal do Cristian Pior

18.01.2011


Porque você me promete o mundo, se você não tem nem mundo próprio ou você nem se entende no seu próprio mundo?Como você pode querer entrar no meu?Como você consegue não brincar na sua própria vida, mas consegue brincar com os sentimentos alheios? Por que o coração da gente, muitas vezes é confundido como bola de futebol, bola de queimada, bola de volei e, muitas vezes, até peteca? Sabia que ainda não existe maquiagem anti choro? Não existe um corretivo capaz de aplacar as lágrimas.Não existe uma sombra que disfarce a tristeza de um olhar.Não existe um rímel que levante a moral.Infelizmente e injustamente, as palavras tem poder.Elas causam de tudo: de alegria à tristeza.De dor à medo.De depressão à extase.
Muitas vezes a palavra amor foi usada para conseguir sexo, dinheiro e vitória.Milhões de vezes, a palavra amor não cumpriu o seu papel.E lá sabemos de verdade o que é amor? Nem sabemos direito quem a gente é.
Às vezes, para fazer certas ousadias, precisamos de algumas tequilas, nos enfiamos em empregos que não gostamos, suportamos pessoas por sobrevivência, casamos para escapar de casa ou de alguma rotina, transamos para esquecer alguém e nos metemos a amar pessoas que a gente nem conhece direito.Ah, as nossas imperfeições tão humanas.São elas que geram música, livros, teatro, filmes.Nossos machucados em forma de arte.Claro que também celebramos alegria.Mas a tristeza, o ódio, a vingança, a raiva e a inveja, vendem.
O chicote do destino, o tapa forte da verdade, o beliscão doído da angústia, a catarrada na cara da perda e a risada debochada da ansiedade.Continuemos.A vida continua, independente de nossos anseios.




E agora para finalizar perceba o que recebi pelo spark (tipo um MSN interno), depois que eu disse para a pessoa que não andava me sentindo muito bem. Irei preservar a fonte, pois poderia dar processo, devido a escala de hierarquia, eu abaixo, claro.

vc é muito gta
 de causar suspiros
 vc é linda, simpatississima
é uma mulher inteligente, que sabe falar com as pessoas e sobre todos os assuntos
vc é doce
 um amor de pessoa
vc é capaz de causar todos os desejos possiveis e imaginaveis
em todos os sentidos
agradeça a deus por vc ser o que é
mesmo prq na vida existem coisas simples e importantes
simples como eu
e importantes como vc
querida
eu adoro vc


Tá bom tá bom, já me senti melhor. Agora para de mentir, heheehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário