segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Creio que hoje estamos ainda em janeiro e meu nível de estress começa a se elevar...a se elevar...a se elevar.... posso xingar meia dúzia?

domingo, 23 de janeiro de 2011

Algo de muito sensacional está acontecendo. O fato de eu sentir que tem alguém que aposta em mim, e vê que minha paixão por teatro pode, na verdade, ser um talento adormecido me faz ficar iludida com algo que vejo como uma missão: que é de levar a alegria para as pessoas. Hoje, na minha vida, nomes como Davi, Tanaã, Odelta e Rudi fazem toda a diferença. E pode ter certeza que o que eles disseram pra mim durante dois finais de semana me fizeram tão felizes, mas ainda mais na hora de ir embora, quando o Davi apontou o dedo pra mim e falou só uma frase. Mas o olhar dele me deu a deixa pra imaginar coisas muito maravilhosas: "eu aposto em ti", "tu é muito boa no que faz", "óóó, tu fica perfeita com maquiagem de palhaça", "eu fiquei te admirando. Como tu tem um bom contato com crianças".
Ah pessoal, eu amo teatro. É uma coisa que faz tão bem pra minha vida. Acho que ser médica do sorriso é, mais que qualquer coisa, uma missão. Eu to querendo desbravar essa.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eras isso então galera. Passando por aqui hoje porque ficarei uma semana em off, fazendo só o que me divertir e estudando bastante, afinal, minha meta pra este ano é ser menos burra, porque não quero ser como os demais. Então vamos lá que daqui a pouco já é fevereiro, meu aniver e show da Ivete.
Sabe o que? Eu gosto mesmo do que eu faço, mas acho que vim pra esse mundo com uma missão meio social, de fazer a diferença na vida de muitos "alguéns". acho que tenho tanto a aprender com as pessoas que me sinto na dívida de também repassar isso, não sei, é uma coisa meio estranha. Bom, só quero ser alguém legal, que eu me sinta legal pelas coisas que eu faço.
Então assim né, sou jornalista, comando uma assessoria de imprensa, edito, faço muitas horas extras, faço MBA, faço italiano, massagem, unhas, no final de semana dou atenção aos meus pais, irmãos e amigos. Tenho casa, carro, comida, tudo pra me virar e nao venha me dizer que é fácil morar sozinha, numa cidade diferente e com pessoas estranhas, porque não é. e aí quando alguém vem me dizer que nao tem tempo pra fazer as coisas eu fico pensando: não tem tempo ou finje que não tem pra passar bem?eu fico louca, tem gente que termina namoro porque diz que tem muita coisa pra fazer. Tem muita coisa pra fazer ou é só mais uma desculpa. Será que a gente nao tem tempo pra quem a gente ama?
Por isso que depois da semana que passarei fora, quero fazer coisas que choquem as pessoas. Não quero, não admito e não aceito mentiras pro meu lado, nem atitudes de crianças de pessoas que tem mais idade que eu. Eu sou palhaça, eu brinco, mas eu quero relações sérias, não quero relacionamento bipolares, não quero ser amiguinha colorida de homem fraco nenhum, que não tem pulso firme pra resolver seus próprios problemas, porque se não teve até agora, não vai ser nunca. Afinal, milagres tem esse nome porque são milagres mesmo.
Tenho algumas situações na minha que não me deixam curtir por inteiro elas. Eu quero admirar as pessoas pelo que elas são, pelo que fazem e não por aquilo que poderiam fazer. Poxa, tá difícil conseguir maturidade de alguém.Tenho saudade de um mundo com pessoas decentes. Tenho saudade de sentir que existe o que não existe mais. Tenho saudades de ouvir um "eu te amo" mesmo, aquele que sai assim carregado, tenho saudade de uma ligação que não é por obrigação, aquela que é pra ouvir mesmo a tua voz, de sentir alguém presente. Acho que idealizei demais mesmo. As pessoas não tem a obrigação de saber, mas machucam muito quando falam uma mentira sem se darem por conta que foram descobertos, que a gente sabe que não é verdade. COmo é difícil confiar em alguém que te decepcionou demais demais, e que nunca mais vai conseguir recuperar.
É isso, eu vou, mas eu volto. E quando eu voltar com certeza pra algumas pessoas será tarde demais. Bem tarde. A prerrogativa de deixar que o tempo tome as decisões não cola comigo. Pra mim o tempo é agora. E vou ser feliz agora.



"Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já"

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

To começano a achar que minha moral está por um fio, porque muitas pessoas vem falar comigo (sim, olha como sou popular), me falando que passam por situações e se lembram de mim. Confira.

"Nossa, me lembrei de ti hoje"
-Eu: a é: porque?
"Fui no cinema e a mulher do filme falou: eu to bem. Bem loucaaaaaa."

"Nossa, me lembrei de ti ontem"
-Eu: a é: porque?
"Fui no banana e comi um xis de 4 queijos. Tinha muuuuito queijo"

Outras palavras que as pessoas, ao ouvirem, tem lembrança de mim

iphone
salvador
clô
perua (putz, perua? só porque eu quero ser a Clô Souza e Silva, hehe)
Premiere cs3

O que faz as pessoas se lembrarem de outras em determinadas ocasiões?


Não fico nunca mais sem tomar meu remédio. Meu humor fica péssimo.
SEMPRE EM MEU PENSAMENTO

Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho

Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos

Talvez eu não te abracei
Todos aqueles momentos solitários
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Se eu fiz você se sentir a segunda melhor
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos

Diga-me,
Diga-me que seu doce amor não morreu
Me dê
Me dê mais uma chance
De te manter satisfeita, satisfeita

Pequenas coisas
Que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei o trabalho
Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos



Elvis mata a pau. E tem tudo a ver com a pessoa que me escreveu em forma de depoimento no orkut.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu to PUTA da cara!

Eu quero minha moooooeeeeeee, não quero mais ficar aqui nesse lugar de ninguém!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nunca mais paro de tomar meu remédio.
Cólica é o ó. Já pensou que nao sinto a dor que to sentindo agora há anos? Que maldição eu ter esquecido de tomar por 3 dias.
To a pessoa mais sensível do mundo hoje, não falem comigo, senão eu grito ou choro. Acho que to mais pra choro mesmo, ai que sensação estranha, gente. Tipo, acho que é TPM, porque a vontade de comer chocolate é compulsiva. Quero alguém pra domir no colo, já!!!!


E agora vamos a um texto bem legal do Cristian Pior

18.01.2011


Porque você me promete o mundo, se você não tem nem mundo próprio ou você nem se entende no seu próprio mundo?Como você pode querer entrar no meu?Como você consegue não brincar na sua própria vida, mas consegue brincar com os sentimentos alheios? Por que o coração da gente, muitas vezes é confundido como bola de futebol, bola de queimada, bola de volei e, muitas vezes, até peteca? Sabia que ainda não existe maquiagem anti choro? Não existe um corretivo capaz de aplacar as lágrimas.Não existe uma sombra que disfarce a tristeza de um olhar.Não existe um rímel que levante a moral.Infelizmente e injustamente, as palavras tem poder.Elas causam de tudo: de alegria à tristeza.De dor à medo.De depressão à extase.
Muitas vezes a palavra amor foi usada para conseguir sexo, dinheiro e vitória.Milhões de vezes, a palavra amor não cumpriu o seu papel.E lá sabemos de verdade o que é amor? Nem sabemos direito quem a gente é.
Às vezes, para fazer certas ousadias, precisamos de algumas tequilas, nos enfiamos em empregos que não gostamos, suportamos pessoas por sobrevivência, casamos para escapar de casa ou de alguma rotina, transamos para esquecer alguém e nos metemos a amar pessoas que a gente nem conhece direito.Ah, as nossas imperfeições tão humanas.São elas que geram música, livros, teatro, filmes.Nossos machucados em forma de arte.Claro que também celebramos alegria.Mas a tristeza, o ódio, a vingança, a raiva e a inveja, vendem.
O chicote do destino, o tapa forte da verdade, o beliscão doído da angústia, a catarrada na cara da perda e a risada debochada da ansiedade.Continuemos.A vida continua, independente de nossos anseios.




E agora para finalizar perceba o que recebi pelo spark (tipo um MSN interno), depois que eu disse para a pessoa que não andava me sentindo muito bem. Irei preservar a fonte, pois poderia dar processo, devido a escala de hierarquia, eu abaixo, claro.

vc é muito gta
 de causar suspiros
 vc é linda, simpatississima
é uma mulher inteligente, que sabe falar com as pessoas e sobre todos os assuntos
vc é doce
 um amor de pessoa
vc é capaz de causar todos os desejos possiveis e imaginaveis
em todos os sentidos
agradeça a deus por vc ser o que é
mesmo prq na vida existem coisas simples e importantes
simples como eu
e importantes como vc
querida
eu adoro vc


Tá bom tá bom, já me senti melhor. Agora para de mentir, heheehhe

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha garganta estranha
Quando não te vejo
Me vem um desejo
Doido de gritar
Minha garganta arranha
A tinta e os azulejos
Do teu quarto, da cozinha
Da sala de estar (2x)
Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar
Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar (2x)
Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar
Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só pra te agradar (2x)
Vim parar nessa cidade
Por força da circunstância
Sou assim desde criança
Me criei meio sem lar
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te... Han!
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...(4x)
Minha garganta estranha...
(Diz aí!)
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar
Eh! Eh!
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...



To muito musical, deve ser porque voltei a amar....a me amar...a amar o teatro...a amar a cultura. Ah, eu amo, assim como amo os queijos, os brincos e a Bahia. Eu curti gostar de quem gosta de mim. E por isso me torno tão especial pra mim mesma, e sei que sou para alguém também. Nem que seja pra minha moe, heheheeh

domingo, 16 de janeiro de 2011

Neste final de semana estarei em um curso intensivo de teatro-animação-palhaço. O Davi e sua equipe super competente já nos passaram informações suuuuper boas. Tirando que tomei aquele tombão e to toda roxa, mancando e tal, hoje, domingo, a festa continua até as 5 da tarde. Acho que vamos andar de perna de pau. Que ótimo. Não teve nada até hoje na minha vida que me deixe tão feliz e realizada quanto isso, gente. Que inferno ter largado as coisas que eu gosto e ir fazer outras. Que inferno insisitir no erro. MAs enfim, hoje sou artista no que faço e me aperfeiçoo. E quem não gosta de mim como eu sou só digo uma coisa. Que peeeeeeeennnaaaaaaaa. Vou me enfiar num quarto escuro e nao sair nunca mais, hahahahaha

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cheguei a mais uma conclusão óbvia: não dá pra vir para o trabalho de vestido. Parece que algo do outro mundo acontece com os homens. O ruim é que só vem gente com perfume vagabundo te abraçar e falar aquelas asneiras típicas de homem necessitado, sem vergonha na cara e sem espelho. E falando nisso eu me lembro de algumas situações que chega a dar dó. Acho que tenho o poder de atrair confusão pra cima de mim. Deve ser o mel, hahahahah. Os trastes estão soltos. Preciso me benzer. Tem gente que pediu pra Deus ser tenso. E Ele atendeu heheeh

Tá, mudando de assunto a partir de amanhã ingressarei em mais um curso intensivo de teatro, e se eu me der bem posso integrar o grupo dos médicos do sorriso. Ai, to meio tensa, que baixe uma luz e eles gostem de mim, hehehe. Então vamos lá, que to esperando desde então.

E assim, como num passe de mágica, os olhos voltaram a brilhar. Como pode acontecer de tu esperar alguma atitude de uma pessoa, o mínimo que possa ser e vem uma assim, quando tu menos espera, quem tu menos espera e te surpreende, te faz pensar que de repente algumas coisas são possíveis ainda. Volto a acreditar que existe vida inteligente. Ai....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Isso é pra vocês verem que eu trabalhao de vez em quando, tá. Perceba que quem dorme em serviço é outra pessoa, heheheheh.

Foto do primeiro contrato assinado pelo atual governo do estado. Se vocês for bem inteligente verá que na foto só constam políticos importantes, e eu hehehe, entre eles o secretário estadual de Saneamento, diretor presidente da corsan e mais gente importante.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aaaaaaiiii, deixa eu me sentir triste um pouco, saco!!!!!!!


Tá, passou, vamos adiante.

Ai merda, não posso roer minhas unhas!!!

E depois de um dia cansativo, só irei reproduzir uma frase ótema que eu li no twitter, que diz "Antes de pensar em ter 1 casa própria, a pessoa deveria ter 1 vida própria, 1 personalidade própria, um estilo próprio...e não custa $$".

òóóóóótemoooo, uma salva de palmas para o gay que escreveu isso, porque pessoa que corre atrás dos amiguinhos pra imitar e fazer as mesmas coisas só pra ser aceito merece mesmo ser digno de pena. Pior ainda quem mente pra sair com os amigos só pra se sentir fodão e achar que fez grande coisa. Por isso quando chega pra trovar alguma mulher sai o que sai, e ficam sozinhos por serem umas mulas. Acham que fazem grande coisa, quando na verdade a gente já deu três voltas antes deles, hahahahahahaa
Eu ri.

Se não entende minha loucura, não merece minha sanidade!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parabéns pra você que hoje completaria 5 anos. Uoeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas tudo bem, ser trocada por uma balada brega tem lá seu ponto positivo, até porque quando for velha eu vou ser a Clô, e coisa brega não será comigo, heheheeh.
Beijo pra quem faz parte da minha vida.
beijo pra quem eu amo de coração
beijo pra quem adora minha companhia
beijo pra quem adora minha personalidade, mesmo ela sendo o ó
beijo pra quem gosta de mim como sou
abraço pros amigos do peito, que ao invés de enxugar minha lágrima, riem até chorar comigo, mesmo quando falo coisa sem graça
beijo pra quem eu não fui boa o suficiente, fazer o que, deve ter me melhores pra comprar no mercado
beijo pra algumas pessoas FODAS que eu conheço e que me adotaram

e um abraço pra quem desperdiçou bons momentos de risos. Mas no lixo deve ter alguma coisa reciclável...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Odeio pessoas que não cumprem promessa;
Odeio quem é uma pessoa na minha frente e outra nas minhas costas;
Odeio parar de admirar alguém, porqué é sinal que não acrescenta mais em nada minha vida;
Odeio quem é caseiro, simples e apaixonado na minha frente e nas minhas costas é alguém tão repugnante;
Odeio quem é capaz de exigir, mas não é capaz de cumprir;
Odeio quem não tem moral;
Odeio sentir ódio, mas é o que temos para o momento;
Odeio nem um não, nem um sim;
Odeio que se metam na minha vida. Sou adulta. Se fizer algo de errado, o problema é meu;
Odeio sentir quando uma pessoa está mentindo na minha cara e eu não consiga julgar essa pessoa com palavras, só com ódio;
Oeio as vezes ser esperta. Ser burra seria muito mais fácil;
Odeio me arrepender de não ter feito o que eu queria;
E mesmo assim sou feliz, porque se sinto ódio de alguém, é porque sei que não vou ser igual.



Só sei de uma coisa: não mexam nas minhas pombas, que to jogando milho.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Será que existe vida inteligente em outros planetas ou são todos como o nosso?

Bem, e depois de retornar das pequenas férias, no primeiro dia de trabalho ouvi adjetivos como "bunitinha", "eficiente" e "mas tu é linda, guria, não canso de te olhar", hahahahah, não sei se fico feliz ou se tenho medo das pessoas, ou do que elas vão me pedir logo após falarem isso, porque sempre existe segundas intenções.
Não sei, mas olha, ainda bem que não esqueci e como tem gente engraçada no mundo, desde o assessor jurídico que, quando nao tá dormindo, no formato pescar na reunião de secretáros, fica me falando da vida dele. Essa semana ele tava me contando que em fevereiro vai casar, e que isso mexeu tanto com a cabeça dele que ele pensou que depois do casamento ele não poeria fazer mais nada. Não deixa de estar certo. Então ele começou a fazer um monte de coisas: jogou videogame, foi visitar amigos, foi pra jantas e até jogar futebol, coisa que ele nunca fez. aí agora ele tá mais calmo, porque pelo menos ele fez. Olha o que uma aliança causa de perturbação na cabeça de um homem, heheheheeh.
Outro fato interessante são as amizades que tenho por aqui. Tipo ontem estávamos reunidas, 4 meninas, e o único assunto feminino era sobre....mulheres. Sim, mulheres. Nada de falar de homem. Nem bem nem mal. Muito interessante as posições sobre o olhar que elas tem sobre a vida. Deve ter  gente que acha com certeza que devo ser lésbica. Mas não, eu respeito, porque as que conheço são muito mais mulheres, muito mais inteligentes e capazes que uma heterossexual idiota que os homens coitadinhos vão atrás. E outra: dão dicas maravilhosas, falam exatamente o que tu precisa e dão excelentes dicas pra homens que acham que sabem.

Enfin, gayzisse a parte o certo é que hoje me falaram "nossa, depois que tu tirou essas horas tu voltou muito melhor. Quer dizer, não que tu nao fosse, mas sei lá, tu tá diferente, mais alegre, mais sorridente, mais leve". Foi o sol. E as noites bem dormidas. E a impressão do informativo, hehehehe. Nada como uma semana sem estress, embora seria uma semana onde eu estaria fazendo 5 anos de namoro. Porém, né, não tem como haver comemoração quando a outra parte estará na praia "sozinho", e com certeza como diz na mensagem "pensando em ti". Ah tá! Deve ser porque a data seria importante. Mas não é.Ou questão de merecimento. Isso que dá ter duas características: ser desconfiada e não ser nada, mas nada tapada. E as vezes a gente paga por ser esperta, porque sabe que vai bater de frente por não querer pagar de trouxa. Acontece. Porque mesmo assim a sexta assim como vai chegar, vai ir embora.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não importa o que você diga sempre alguém vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer.

Nossa, essa coisa aqui ficou desabitada por longos dias. Dias que consegui descansar e dormir, mas dormir, nossa. Hoje volto para a depressão cotidiana do ape em flores, onde quando eu acho que vou fazer alguma coisa, vem alguém que faz eu fazer tudo ao contrário. Então hoje vou rever as almas perdidas da city, minhas amigas, minha segunda família, ou terceira, nem sei mais. Inclusive essa história de te pedirem "daonde tu é" é muito complexa. Uma guriazinha me perguntou isso no acqua lokos e eu fiquei olhando pra ela com cara de tonta. heeh, sério, realmente não sei o que responder, me dá um branco na hora, ai gente, preciso voltar à civilização, falar com pessoas cultas, instruídas. Acho que essa vida tá me matando. Nossa, que drama hehehe.

Bem né, então 2011 chegando e muitas coisas vem por aí, não se sabe ao certo o que exatamente, mas se depender de mim só coisas boas, estabilidade financeira e principalmente emocional, porque chega lá pela metade do ano e eu já tenho vontade de sumir, mas não quer dizer, o que quer dizer são as histórias que a gente participa e ajuda a fazer, uoeeeeeeeeeeeeee.

Nossa, to muito perdida hoje, essa uma semana de folga me fez esquecer completamente de algumas coisas cotidianas. ê coisa boa. Vou pra casa então que me esperam, digo,ninguém me espera, que por um lado é bom, assim não preciso ficar pensando em qual proeza vou descobrir, sim, porque homem só realiza proeza, acha que é esperto e faz cada coisa. por dios. Como diria fulana, é melhor tu não ter experiência com mulher, elas se superam em tudo, ou melhor, nem todas, algumas inclusive tem o dom de serem simplesmente inferiores, e assim a serão, fazer o que. Fica a dica
aliás não me sigam, também to perdida.