E aííííííí. Nossa, hoje comecei o dia muito contente. De manhã cedo me deparei com o fiestera com dois pneus novinhos, novinhos, com aquelas saliências dos lados. Só falta pagar, mas isso são outros 500, o importante é que agora estou mais seguras nessas estradas que são o "oro" pra dirigir. Aí então tirei a manhã de folga e fui fazer algo fútil, afinal, tenho que me enquadrar nesses padrões cafonas e fui fazer as unhas. E eu sou tão ogra, tão ogra que pintei as unhas dos pés e no caminho pra casa já consegui estragar, pareço um gurizinho que não consigo ficar arrumada por muito tempo, que logo tropico nas coisas, hahahaha, paciência, cada um com seu jeitinho meigo de ser. Sim, e a tia que fez minhas unhas me perguntou se esse ano eu também ia fazer vestibular, ehehhe, adorei ela, hahahaha quando eu falei que já era formada ela me olhou com cara de apavorada "nossa, que jovem que tu se formou", aí eu disse, mas a senhora deve tá achando que sou novinha, eu já tenho 26 anos. E ela "meu deus, eu te dava, 18,19", bá, valeu, vou lá fazer as unhas sempre agora.
Então né hoje (sexta) terei que trabalhar na coroação da Fenavindima, afinal ninguém disse que vida de jornalista acaba às 17:30, então sexta de noite, às 22h30min continuarei bem bela e formosa com meu terninho fazendo cara de feliz para quem passar por mim, uebaaaaaa.
E amanhã, sábado já sei que terei uma crise depressiva, pois ficarei o dia inteiro em Flores da Cunha, sozinha e abandonada esperando as 19h pra ir na abertura dos sinos de natal, ou seja, Flores da Cunha foi feita pra trabalhar, gente, não pra ficar no final de semana.
Bom, e falando em Flores da Cunha irei dar minha contribuição sobre aquela festa que teve na vinícola que aos olhos dos outros é "tudo de bom" em parceria com o La barra. No caso esse espaço é meu então escrevo o que eu quero e baseado no depoimento do DONO do lugar chego a seguinta conclusão (mais umas das minhas teorias): as pessoas podem ter dinheiro, se vestir bem (que nao foi o caso dessa festa) fazer plástica, casar com homem rico pra serem sustentadas, mas.....a pessoa que é tigre é tigre e ponto, cafona é cafona, independente de ser ricos ou não, famosos ou não. Cafona é o cara chegar de Ferrari no trabalho, mas antes disso passar por uma favela que ELE ajudou a construir, porque paga mal os funcionários e em contrapartida....pode comprar uma Ferrari. Eu fico louca, o cara tem uma vinícola irregular, fala mal de todo mundo inclusive quem passou por lá e os retardados vão puxar o saco...bom bom, prontofalei heehheeh pelo menos besta não sou.
Bom gente, to indo, qualquer intervenção as faça por meio do meu celular, que acabo de carregar para nao ter problema hehe. Alguém querendo vir pra flores no sábado, estarei aqui para recepcioná-los. Alguém querendo ir pra baropilha no domingo, estarei lá para recepcioná-los. Cuidem-se. Bom descanco para quem tiver, bom trabalho para quem tiver. Não esqueçam de serem bem humorados, sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário