quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sorria...mesmo que seja de desespero.... alguém estará vendo isso.

Após duas (e longas) semanas lá estava eu achando que meus dias como editora tinham se findado. Aí que me enganei. Mal sabeia eu que pelo menos esses meus conhecimentos semióticos iriam valer, nem que fosse pra fazer uma pessoa sentar na frente do computador e teclar essas palavras aos meus superiores de Curitiba. Leia o texto, que foi enviado de superior a superior...



Bom dia, pessoal!

Gostaria de registrar o comprometimento, que se tornou decisivo para o resultado, da edição especial da TV Colombo que está no ar hoje.
Uma pessoa efetivamente fez a diferença para que conseguíssemos cumprir o prazo e transmitir a mensagem da diretoria, conforme estava programado.  Estou me referindo à Mônica, cujos esforços transcenderam os limites do horário comercial e do espaço físico do escritório. Ela ficou até madrugada, em casa, inserindo trilha.

Então, gostaria de cumprimentar o excelente trabalho realizado ( ficou realmente muito bom) e ainda a atitude em apresentar uma solução, independente das implicações.

Parabéns, Monica! Você realmente faz a diferença. E muito obrigada pela atenção e ajuda.





Pelo menos uma vez na vida valeu a pena ter se descabelado. Porém, poderia ter sido mais fácil e eu poderia ter o direito de agora dormir as horas que me faltam. Apresente soluções. Às vezes ninguém irá perceber, só irão se dar conta quando você contar de onde vieram essas olheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário