Aí né como ando sem tempo e sem vocação para escrever, vou comentar do seu Ciro, o motorista da Educação. O seu Ciro é um senhor de uns 70 anos, que nas horas vagas é gaiteiro. Aí uma vez eu gravei pra ele um CD com músicas antigas. E não é que ele pegou o gosto? Aí agora não chega a dar duas semanas que ele vem com o nome de uma música anotada num papelzinho pra eu gravar pra ele. Só que tem uma coisa que intriga o seu Ciro: ele não entende como a gente tem umas músicas tão antigas dentro "ali do computador", hehehehe, tadinho, ele é uma figura. Esses dias acho que ele ficou sem jeito de vir pedir que ele trouxe uma caixa de bombom pra nós, pra não fica feio, sabe.
E falando em Educação a secretária acaba de ter um ataque de risos aqui na minha frente, porque ela veio contar uma história e se passava (o assunto é perigoso demais para colocar aqui). Ao ir embora ela disse "bom, agora já dei boas risadas aqui com vocês, então vou embora". Pelo menos causamso risadas, no meio de tanta grosseria.
E não aguento mais todo mundo falando em praia nessa prefeitura, só me dá mais vontade de ir, e quanto mais eu penso, mais eu vejo que passarei o findi em casa, pensando em fazer algo e quando vou ver já vai ser segunda. Ah, acho que tô carente.....reflexo dos outros finais de semana, que passei em boa companhia mas que não deu sinal de que isso vai continuar. Complicado rever sentimentos do passado, que tu não sabe se é passado, que tu não sabe se é recíproco, que tu não sabe se deve amar ou não. Sei lá, acho que não sou mulher assim só pra de vez em quando. Ou tu ama ou não ama, ou tu sai com quem tu gosta ou tu só faz festa, essa história de curtir alguém só por uma noite não existe. E eu prefiro amar. Por isso nem sei o que dizer. Porque também quero ser amada....
Ah, então eu fui que hoje é dia de italiano, e antes que me peçam pra ir fotografar asfalto, vou pegar o mokimóvel e vou para a baropilha ver a Maru, to com muitas saudades dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário