sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Destino não se contesta......


Oi Gente! É chegou a sexta de novo. Meu Deus, outubro já, que loucura!!! O tempo tá passando rapidissísimo né. Tava pensando que nesse ano, apesar de passar depressa, muitas coisas já aconteceram comigo, troquei de emprego, troquei de emprego, troquei de emprego, hehehehe, imaginei que um dia eu iria casar e agora esse plano foi para o fim da fila. Conheci pessoas legais, mudei de cidade, comprei um carro (com o MEU dinheiro), fui morar sozinha (quer dizer, com mais 2 que estão no mesmo barco), comprei um passarinho e fiquei solteira depois de 4 anos e meio. Aí toda vez que eu falo as pessoas dizem "nooooossssa, que triste, depois de tanto tempo, eu jurava que vocês iriam casar". Aí no começo isso perturba um pouco, mas agora não dói mais. Aí com o passar dos dias a gente percebe que ao longo do tempo a gente vai adquirindo cada vez mais responsabilidades, cada vez estreitamos relações com as pessoas e queremos o mesmo delas. Mas uma das coisas mais interessantes que ouço de pessoas casadas há muito tempo é que sem comprometimento e responsabilidade nada dura. As pessoas precisam se dedicar aos relacionamentos, pensar nele com carinho, levar a sério. Aí parece que isso é pouco, mas acho que não é. Quando um deixa de lado por um motivo, depois outro porque tá cansado, assim vai indo, até a relação se tornar mais amizade que qualquer outra coisa. A culpa não é só de um, é do casal, que se deixou levar até não sobrar mais muita coisa.
Enfim, postei essa foto porque quando eu for embora só quero levar coisas boas, ao invés de pensar só nas coisas negativas prefiro lembrar de momento que foram muito significantes, de quando alguém esteve do meu lado e curtiu junto comigo. Tipo nossa ida a Salvador, a Gramado, no começo do ano, onde passamos bem praticamente de graça heheheh, do dia dos namorados na praia, com a lareira acesa e colchão no chão, nossas formaturas, no dia que nos reencontramos na remota Beats, na semana que antecedeu minha cirurgia, na nossa volta depois de quatro meses separados, enfim, boas lembranças. Dão saudades sim, porque sei que não voltam nunca mais, mas prefiro lembrar dessas, do que morrer remoendo coisas que nunca iriam acontecer mesmo. É o tal do comprometimento.....
Mas toda relação tem seu saldo positivo. No meu caso de tentar mostrar mais os sentimentos, não deixá-lo somente pra mim, melhorar sempre como pessoa e de não correr atrás daquilo que a gente sabe que nunca virá.
Mas olha, aí vai um conselho. Se você está saindo com alguém que diz que já traiu sua ex namorada, mas que agora mudou, não acredite, nunca, sério. Isso nunca será verdade. Quem trai, seja de que forma for, assim vai fazer com qualquer outra pessoa. E para os meninos que querem ostentar isso, jamais se envolvam com pessoas que vocês sabem que são bem mais espertas. Não subestime a capacidade de uma pessoa. Porque se você estiver fazendo algo por trás dos panos, não se admire se um dia descobrir que sua "parceira" já fez coisa bem pior, só pelo simples fato de se sentir vingada.
Pra terminar, acho essa foto muito fofa, me remete ao tempo que nos gostávamos (acho que ele ainda gostava heheheheh), acho bonito as pessoas se olharem nos olhos. Éramos um casal bonito. Nossa relação foi bonita e por isso ficará para a história.
E agora a fase é nova. Solteira sim, sozinha já me senti, mesmo estando acompanhada, hoje não mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário